Beleza sem mistérios

Entenda como os cosméticos funcionam, graças a sua tecla  SAP

Ler um cárdapio com termos estranhos e chutar o pedido podem acontecer em dois minutos, e com certeza é uma experiencia ruim. A mesma cois acontece na hora de escolher um produto de higiene e beleza pela embalagem. Entenda, realemente, para que cada tipo de produto serve.
 

Antioxidantes: Substâncias que combatem os radicais livres, retardam o envelhecimento da pele causado principalmente pelo sol.

Energizante e revitalizante: Dá a sensação refrescante imediata a pele e ajuda tambem a aumentar a curculação para que o creme seja mais bem absorvido pela pele.
 
Matificante: Indicado para peles oleosas, é um hidratante que reduz os poros e o brilho do rosto logo na primeira aplicação, deixando a pele mais seca. Dá para encontrar anti-idade e protetor solar matificantes.
 
Baume ou Balm:  Bálsamo pós-barba, normalmente sem alcoll, que tira a ardencia da pele. Indicado para peles sensíveis e para quem faz a barba todos os dias.
 
Sérum: Creme com textura leve, aquosa, geralmente encontrado como hidratante ou pós barba. Sua formula evapora em contato com a pele, mandendo-a seca.

Óleo de banho: Repoe a oleosidade da pele naturalmente seca que acabou perdendo a lubrificação durante o banho. É uma boa para quem tem muito pelo ou acha os hidratantes melados. Depois do banho, passe pelo corpo, enxágue e seque normalmente.

Anúncios
    • Guto
    • 24 de junho de 2010

    Amei o conteúdo, gostei bastante mesmo ,boas dicas ;D

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: