Opinião

Agora eu quero saber a opinião de vocês. Eu achei este look o máximo e bem inverno 2010. Jaqueta couro, calça skinny, camiseta V, sapato preto e aquela bolsa linda e que a propósito estou louco atrás de uma, mas não acho em lugar nenhum aqui!

Para complementar o look, como se não estivesse bem, o cara, ou a grife apostou em alguns acessórios pretos no braço, que ficaram lindo. Sem falar no cabelo, que está muito legal. Esta semana vou cortar o meu e vou aderir a franja novamente!

    • Guuh
    • 29 de junho de 2010

    amei o look simplismente lindo *-*
    perfeito , :DD

    • Gabriel
    • 29 de junho de 2010

    amei o look tbm, moderno e confortável!
    só o cabelo não me convenceu!
    Muito bom os posts do blog!!! to aproveitando varias dicas!

  1. Jaquera de couro é tendência! Comprei a minha na Zara e não me arrependo. Parabéns pelo post thiago, continue com as dicas, galere do sexo masc. vai pirar. :*

  2. Obrigado galera! São com comentários estes que fazem eu continuar com o blog, valeu mesmo! ;*

    • Andrey
    • 29 de junho de 2010

    Amei o look, usaria tudo é claro. Um tempinho atrás eu aderi a esse corte de cabelo e ficou muito bom, adorei. E eu quero aquela bolsa, eu quero. haha. Parabéns pelo blog Thi (:

    • mauricio
    • 30 de junho de 2010

    lindo o look, bem moderno e elegante, conjunto super tendencia, bombando aqui no litoral, lindo o blog parabéns

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

