Fez caca, hein?

Um guia para apagar as manchas da sua camisa

Molho de carne

Tire o excesso, em seguida enxague com água quente até que a mancha comece a dissolver. Quando não sair mais nada, passe algumas vezes um sabão em barra e continue a enxaguar com água quente. Mais tarde: Aplique algumas gotas de vinagre e água morna sobre a blusa e enxague. Em seguida, lave em água morna.

Vinho Tinto

Assim como o vinho, o refrigerante, o café e o chá produzem manchas de tanino. O tanino não gosta de sabão, portanto retire o excesso de vinho e enxague a área com água fria. Mais tarde: lave-a com água fria.

Molho de tomate

Lave com água fria, passe algumas gotas de detergente de coco. Em seguida, enxague com mais água fria. Mais tarde: mergulhe a peça em água fria com sabão, enxague e coloque-a para secar. Ainda há marca da mancha? Com uma esponja, passe água oxigenada e enxague com água fria.

Café ou chá

Ferva aguá no micro-ondas. Tive a blusa e coloque a água quente sobre a manche e lave a peça com aguá quente. Mais tarde: passe algumas gotas de vinagre ou aguá oxigenada e lave com água quente.

Suor

Mancha nas axilas são uma mistura de suor e desodorante. Elas se formam ao longo de tempo e quando percebemos é tarde de mais. Mais tarde: Peça que o pessoal da lavanderia faça uma pré-lavagem na área.

Marca de Ferro

Passe uma esponja com uma solução de agua oxigenada siluida em água e algumas gotas de amoníaco. Mais tarde: comece levar suas blusas a lavanderia.

Ketchup

Enxague o local com água fria. Em seguida, misture algumas gotas de vinagre com água e um pouco de sabonete para aplicar no local. Continue lavando com água fria. Mais tarde: Pulverize um removedor de manchas (você acha em mercados). Retive o excesso e enxague com água fria. EM seguida, lave em água fria.

Batom

Está desesperado? Passe água morna e sabão delicadamente na mancha. Mas atenção ao esfregar, o batom pode se fixar na blusa mais profundamente. Mais tarde: mande-a para uma lavanderia profissional. Caso seja necessário, chame um advogado de familia.

Referência: Revista Men’s health

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: